segunda-feira, 22 de março de 2010

O QUE ESSA IMAGEM LHE DIZ ?

5 comentários:

tathy disse...

Emocionante !

Anônimo disse...

Menina fiquei um tempão olhando e pensando...
Realmente é uma imagem que nos deixa sem palavras. Fiquei pensando no que essa menininha estava fazendo, pelo jeito dela um pouco escondida, ela já deve ter visto antes um tanque. E o que aquele trabolho grande faz não traz nada de bom...
As vezes fico pensando... tanta gente passando fome, merrendo de doenças (as vezes simples) mas sem dinheiro pra se tratar... e os governantes investindo em guerras... É por essas e tantas outras coisas que fico mais feliz de saber que não sou daqui e nem vim pra ficar. MINHA PÁTRIA É O CÉU!

LUSINEZ

Nádia disse...

Pois é amiga, ninguém merece.
Coitada desta e de todas as outras crianças que "vivem" no meio destas e de tantas outras guerras. PAZ, QUEREMOS PAZ.

Jorge Guimarães disse...

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

ME DIZ ISSO.
O QUE ESTA CRIANÇA PODE VIR A SER QUANDO CRESCER????????
TEMOOS QUE LUTAR PARA TERMOS A PAZ E UM MUNDO SEM FOME.
E, PARABÉNS PELA SUA SAPIÊNCIA ÍMPAR DE MOSTRAR ISSO ATRAVÉS DE UMA IMAGEM SINGELA PELA CRIANÇA E AO MESMO TEMPO IMPRESSIONANTE PELA VISÃO DA CONVIVÊNCIA DESTA CRIANÇA COM UMA TANQUE DE GUERRA. PARECE A PRIMEIRA VISTA BEIRAR AO SURREALISMO, NO ENTANTO É VERDADE NUA E CRUA ATÉ QUANDO?
LUTEMOS PELA PAZ E UM MUNDO SEM FOME.
SEU AMIGO
JORGE GUIMARÃES




VIU ALGUM COMENTÁRIO?
EM BRANCO, SEM PALAVRAS, ESPERO QUE ESTA CRIANÇA NÃO CRESÇA DIRECIONADA PARA O MAL COM TANTA VIOLÊNCIA QUE ASSITE E QUE VIVENCIA.
CHEGA DE GUERRAS E FOME,
QUEREMOS PAZ
A MESMA COR DO INCIO DO COMENTÁRIO

Javier disse...

A vulnerabilidade e inocência contra a maldade e violência. A menina olha com temor de um mundo que não entende e todos nós nos sentimos solidários com ele.
Uma imagem fascinante que retira o coração humano.
Obrigada por compartilhar.
Uma saudação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...