quarta-feira, 2 de março de 2011

CASO LUCAS TERRA: justiça é o mínimo que se espera.


O texto abaixo foi copiado do Blog http://ajudaraencontrar.blogspot.com  Como todas as informações contidas nesse Blog, voltadas para ajudar a famílias que sofrem a dor do desaparecimento de uma pessoa querida, esse texto é uma oportunidade de ajudarmos alguém.  É muito importante. Leiam!
CASO LUCAS TERRA
“Carlos Terra e Marion Terra, são os pais do menor Lucas Terra, assassinado em  21/03/2001.
Segundo Laudo da Policia técnica, na ocasião dos fatos, Lucas Terra,  estudante de catorze anos de idade,  foi QUEIMADO vivo, após ter sofrido (entre outros) violência sexual.
Após detalhada investigação, a policia baiana, concluiu que o autor do crime, seria SILVIO GALIZA, "Pastor de uma Igreja" que o menino Lucas Terra freqüentava. (COMO ESTÁ O CASO AGORA EM 2011?)

Pelo relatório final, evidenciou-se que Lucas teria sido amarrado e amordaçado para não gritar e colocado dentro de uma Caixa de Madeirit. Em seguida, conforme informações de Carlos Terra (Pai de Lucas) e relatos de  Galiza, o autor do crime  supostamente acompanhado de mais duas pessoas, que se identificavam igualmente como pastores, carbonizaram o corpo do garoto para encobrir os Vestígios de Pedofilia.

Em março de 2006, o coordenador do Centro de Apoio Operacional ao Combate às Organizações Criminosas (Caococ), o promotor de Justiça Oscar Araújo da Silva, anunciou uma reviravolta no caso o assassinato do jovem Lucas.
O Caso na íntegra, pode ser acessado através do endereço:
lucas terra 

Por fim, tanto Carlos Terra como Marion Terra, passaram a se dedicar em tempo integral para que o assassinato do filho, não caia jamais no esquecimento, bem como tentam exemplificar a cruel capacidade que pode colocar qualquer um de todos, em condição desumana. Onde a Justiça nem sempre é feita para punir os autores corretamente e na medida da gravidade do delito.

Carlos Terra, escreveu um livro: LUCAS TERRA: TRAÍDO PELA OBEDIÊNCIA. E já há muito busca  uma editora para lançar o livro, que foi produzido de forma independente. Um dos maiores objetivos da obra literária é arrecadar fundos para a formação da "LUTE" - Centro Lucas Terra de Proteção às Vítimas de Violências.

Assim, o "Lute" pretende oferecer diversos cursos voltados à infância e a adolescência. O Foco é  não deixar essas crianças e adolescentes ociosas e sem oportunidades, que em algumas regiões da Bahia são muito poucas. As famílias que têm filhos ou parentes vítimas de violência ficam desamparadas juridicamente, psicologicamente, financeiramente e socialmente... - Portanto, a LUTE será prioritária  em resgatar pessoas que viveram dramas ou não possuem recursos para recomeçar, e o Centro Lucas Terra esta nascendo para exatamente ajudar estas pessoas. Enquanto não encontra uma editora, O pai do menor assassinado LUCAS TERRA, autor de um livro com 400 paginas e noventa e cinco capítulos, vai editando novos exemplares por sua conta e gastos.

De acordo com Carlos Terra, em sua Obra Literária, ele descreve a adolescência de LUCAS TERRA, bem como os assassinos que queimaram vivo seu filho, descrevendo com detalhes o que a "IGREJA" FEZ E CONTINUA FAZENDO para acobertar este crime...

'Livro Traído pela obediência - Caso Lucas Terra'
"Para adquirir um exemplar o pedido pode ser feito por e-mail ou telefone
carlosterra7@hotmail.com" e /ou pelo telefone 071-91086062

Marion Terra Mãe de Lucas Terra e organizadora da "Lute" :lute_org@hotmail.com
*Nota do Editor: Elizabeth Misciasci é jornalista.
http//www.artigonal.com/cotidiano-artigos/caso-lucas-terra-807404.html

Eu tinha parado de colocar postagem nesse blog porque as histórias todas são cruéis demais e mexeu muito com meu lado espiritual. É terrível saber o que "monstros" são capazes de fazer com nossos filhos e essa constatação me deixou muito chocada, mas diante desse caso do Lucas Terra não podia me omitir e fechar os olhos.

 Senhor Jesus faz com que a Justiça seja feita para que outros inocentes não venham a ser vítimas dessas pessoas que estão em liberdade. Abençoa Senhor todas as crianças e que essas pessoas que tem esse desejo tão demoníaco sejam impedidas de realizá-los pela tua força Senhor, em nome de todas as crianças e vítimas dessas crueldades eu te peço: Intervenha e não deixe que aconteça.”
( Célia Buarque é a autora do Blog http://ajudaraencontrar.blogspot.com Sigam! )


6 comentários:

casa decorada disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e vi as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro nas montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria

casa decorada disse...

Oi minha querida, que bom que veio, seja muito bem vinda ,também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
Se vier e eu não estiver em casa, vai se acomodando que logo chego!
Fui colher umas flôres para te receber ...
Vamos falar mais sobre o RECICLAR
Bj

Remédios disse...

Amiga é de doer o coração e até a alma lendo seu post que é tão real infelizmente.Monstros se escondem atraz de máscaras de cordeiros, muitos usam momentos que deveriam ser de ensinamentos sagrados pra seduzir os mais frágeis pra depois darem o bote como serpentes que são.Concordo plenamente com você só Deus pra não permitir tamanhas crueldades.Ah, obrigada pelo carinho comigo e qualquer dia desses lhe faço uma surpresa...rsrsrsrs.Bjsssssss

Célia Buarque disse...

obrigada amiga pelo seu carinho e ajuda. Precisamos mesmo nos unir e tentar, ao menos tentar, transformar o mundo em um lugar melhor para se viver.

vovo cibernetica disse...

Oi Ivana que crueldade monstruosa,eo pior é que o satanas usa até as pessoas que se disem cristãos. Mas nós sabemos q tudo isso é pra esvergonhar o evangelio. Não se pode mais confiar em ningeem. Imagine a dor desses pais.Se Deus ñ chegasse com o conforto o que seria deles. Que bom que vc postou essa repostagem p mais pessoas tomerem conhecimento e tentar fazer algo um gde abraçofre

Jeanne disse...

Ivana, também tenho dificuldades em entender a maldade, acho que qualquer pessoa de boa índole tem.
também fico mal, mas infelizmente é neste mundo que a gente vive e não podemos fugir à realidade, inclusive é bom enfrentar esta dureza, esta crueldade, para que consigamos nos fortalecer e assim conseguir agir no bem, orando inclusive pelos que ainda agem de forma tão cruel, mesmo que pareça contraditório, somente com a elevação espiritual da humanidade como um todo teremos paz.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...