quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES - UMA MASSAGEM NO EGO


Dizem que “cantada de pedreiro” é uma boa terapia para massagear o ego feminino.

Confesso que já passei por diversas vezes próximo a algumas construções, mas, infelizmente, nunca levei nenhuma cantada por lá.

Queria saber então, se “cantada de entregador de panfletos” também pode preencher o currículo (?).

Vou narrar o ocorrido para facilitar a avaliação:

Sabe como é aquela situação quando acende o sinal vermelho e formam-se os corredores entre as filas de carros, cheios de rapazes e moças entregando diversos panfletos, né?

Pois, bem. Estava eu distraída, recebendo automaticamente os panfletos pela janela, sem ao menos reparar direito em quem o distribuía quando fui despertada com um sonoro – Ôoooo Coroa! – Pelo tom percebia-se, assim... um tipo de elogio (cantada, mesmo).

Tentei visualizar o rosto do rapaz mas ele seguiu entregando os panfletos nos carros posicionados atrás de mim, sem se virar. Pelo retrovisor, só pude ver as suas costas.

Fiquei recapitulando na mente o episódio e já me achava com o ego elevadíssimo com o que considerei “quase uma cantada de pedreiro”. De repente me veio a curiosidade de compreender o motivo para tal investida. Passei uma pequena vistoria sobre o meu colo para ver se de alguma forma o decote do vestido estava mostrando mais do que deveria
.
No instante em que me encontrava nessa investigação, de cabeça abaixada, senti a presença de alguém do lado da janela, olhando para mim.

Dei de cara com o rapaz, “o entregador de panfletos”, fitando na direção do meu alvo de investigação, balançando a cabeça e lançando um sorriso malicioso confirmando a minha suspeita.

O sinal abriu e eu sai de lá morrendo de rir, sozinha. Só conseguia pensar numa frase que um amigo meu costuma repetir em situações assim vexatórias: “- Matou de vergonha!”

Quando cheguei no meu destino, encontrei com algumas amigas aguardavam em uma  animada conversa e uma delas referindo-se a nossa condição de exoneradas do cargo de gestora, virando-se  em minha direção perguntou brincando: - E você, Ivana, é o que, agora? As meninas estão dizendo aqui que não são mais nada.


 – Eu não contei conversa, respondi em “cima da bucha’ (como se diz): - Eu sou é sexy, minha filha!



Afinal, o que acha? A “cantada de entregador de panfletos” também tem seus méritos, concorda? rsrsrs

7 comentários:

Chimarrão disse...

Antes de mais delongas. FELIZ DIA DA MULHER!! Mulher mulher, mulher mulher e homem, mulher carinho, mulher emoção, mulher razão, mulher sensível, mulher profissional....chega, afinal tantas qualidade se encerram nesse ser que presisaria muito mais espaço para qualificá-la. MULHER....e basta!!!

A introdução foi para mostrar que o homem vê a mulher de diversas formas, seja o pedreiro, leiteiro, panfleteiro, etc... mas a forma que com certeza ela gosta de ser vista é como mulher....estou certo?? abraços!!! bjs!!! ótimo final de semana!!!

PS: Agora sou um senhor aposentado...hehehe!! e já disse à esposa, quero visitar Natal e conhecermos minha amiga até então virtual!! Me aguarde!!

Milton Kennedy disse...

Olá Ivana, vim retribuir e agradecer sua visita e gentil comentário. Divertida sua história com o 'entregador de panfletos'.
Aproveito a oportunidade para desejar-lhe um ótimo e feliz Dia da Mulher.
Saúde e paz!

"Dia 8 de março é apenas um dia das mulheres, isso não basta, todos os dias são dias de comemorar e homenagear as mulheres de nossa vida." (Luis Alves)

Ivana Maria disse...

Legal, "senhor aposentado"! Não vejo a hora de tornar-me também "uma senhora aposentada". Vocês serão muito bem vindos aqui. Com certeza. Espero que a sua esposa tb tenha gostado do post. Um abraço.

Ivana Maria disse...

Milton Kennedy, muita gentileza sua. Fico feliz que tenha gostado do post. Também adorei o seu Blog.

Remédios disse...

Boa noite amiga linda!!!
Eu adorei seu texto e daria ótimas risadas se estivesse aí com você... é um momento maravilhoso que toda mulher gosta simmmmm...kkkkk. MULHER GOSTA MESMO É DE SER MULHER... CHIMARRÃO é que está certo no conceito que tem da mulher. VALEU!!!! ADOREI E PARABÉNS TAMBÉM LINDA!!!!

Ivana Maria disse...

Eu já fiquei imaginando Remédios... rsrsrs se a gente rir é muito conversando pelo telefone, imagine pessoalmente. Um xero.

vovo cibernetica disse...

|Ivana gostei muito do seu comrntario sobre cantada,na vercdade toda mulher gosta de ser cantada seja pelo pedreiro, ou panfleteiro é sempre bom para o nosso ego. Vece tem tudo pra ser cantada principalmente pela sua alegria . Continue assim . Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...